quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRIMAVERA na LUA CHEIA!!!

Que data auspiciosa!!! Equinócio de primavera no plenilúnio!!!
Momento em que os ciclos das estaçãoes se sincronizam com ciclo da lua! Quando o dia, regido pelo PAI SOL tem a mesma duração que a noite regida pela Mãe Lua CHEIA! EQUILÍBRIO dos fluxos energéticos da Terra, do Cosmos, da Lua, do Sol. Uma ciranda cósmica dos astros, planetas e afins...uma ciranda que acontece fora e acontece dentro! O que se equilibra no universo, se equilibra no interior de cada ser!
Como uma linda rosa gigante, dourada e prateada, dançando com suas pétalas ao vento (que aqui em Casa Branca sopra como um furacão), emanando a profusão de seu perfume, embevendo-nos com seu aroma e sua formosura! Conscientes, devemos ser, de que a rosa está em nosso coração!
FELIZ EQUINÓCIO DE PRIMAVERA A TODOS OS SERES DO INFINITO UNIVERSO!
Pois está muito claro para mim que todos somos um nessa dança cósmica da manifestação do equilíbrio!

5 comentários:

Rebeca Doula disse...

Dani, quero saber mais sobre essa conjunção! Bjs.

Dani Cuccia disse...

Ei Rebeca,
é isso que já disse mesmo. A Lua em seu plenilúnio, está na posição diretamente oposta ao Sol. Sendo hoje o dia do equinócio, quando o dai tem a mesma duração da noite. Isto é, o equilíbrio das forças cósmicas está em uma mega manifestação. E como nós somos completamente regidos por essa dança, nada mais natural de entrarmos nela, aliás, estamos nela, temos que nos conscientizar disto. Aconselho a celebrar este momento ao Pôr do sol e nascer da Lua, Sentindo essas forças em você, sentindo esse equilíbrio em ti. REspirando profundamente olhando e sentindo o Sol e depois olhando e sentindo a Lua, inspirando sua luz prateada para dentro do seu útero. Sabe eu acho que todas que fizerem isso hoje receberão uma cura em seus ciclos menstruais e afins!
Acho que é isso!
bjuuuuu

Dani Cuccia disse...

Querida Rebeca,
vc fez desencadear informações muito importantes.
Queridas mulheres, para se realinharem façam o seguinte.
Fiquem expostas à lua Cheia, de preferência em contato com a Mãe Terra, na postura de cócoras, com os pés afastados na largura do quadril, separados e paralelos. Coloque os pés totalmente no chão, se não conseguir use uma almofadinha, para calçar o pé. Descanse as palmas das mãos no chão. Então, expira vigorosamente pelas duas narinas. Com os pulmões vazios, inicie uma série de inspirações e expirações suaves e profundas, mantendo a postura. Mantenha por 5 minutos.
DEPOIS disso sente-se de pernas cruzadas no chão. Expire forçando o ar para fora pelas narinas 18 vezes, de forma rápida ritmada (respiração do fogo- kapalabhati)
Sinta seu abdomên bombeando o ar. Respire profundamente e faça mais uma série. Essa prática puxa a energia da Lua Cheia para nosso útero e alnha nossas energias femininas com os ritmos da Lua.
Se puderem entoem o seguinte mantra
CHANDRA MA MA, Ayiye, ayiye, ayiye
BOA VIVÊNCIA depois me contem os resultados!
NAMASTE

Rebeca Doula disse...

Dani, se vc acredita, eu acredito!
Vou buscar essa sintonia e equilíbrio, natureza de dentro pra fora e de fora pra dentro.
Um beijo, obrigada!

Anônimo disse...

OI, li em uma lista que você é mestre reiki e quero muito fazer um curso de reiki...se você puder me iniciar entra em contato comigo por favor
claudiahalleyprinces@hotmail.com

eu tenho uma amiga que é mestre reiki tb, mas como não tenho carro é muito difícil para mim chegar ate ela, então estou tentando encontrar alguem que fique mais perto para mim.