segunda-feira, 19 de abril de 2010

Balanço Curso de Reiki I e II de 10 e 11 de abril

Só posso dizer que o balanço está super positivo!!
Primeiro agradeço a DEUS pela missão linda, pelas pessoas que vieram, pela ajuda, proteção e orientação dos Mestres, guias espirituais e seres de luz presentes. Foi um momento de muita luz, alegria espiritual, harmonia e paz de espírito. Acho que de todos os cursos que já ministrei até hoje esse foi o mais tranquilo, fluído e alegre!
Confesso que estava muito apreensiva, pois sempre tirei pelo menos uma semana antes do curso para preparação exclusiva, mas agora não tenho como dispor de tempo para uma preparação dessas, tenho o Pedro, que tem suas prioridades, mas resolvi entregar na mão de DEUS e deixar fluir, tudo fluiu mesmo, como água em um rio calmo, sem pedras no caminho, tranquilo...
O curso começou a aparecer nos sonhos da querida Sandra, que foi o canal divino de envio da mensagem "está na hora de iniciar mais pessoas para ajudarem na cura planetária" e lá vou eu, não recuso os chamados divinos, isso foi em janeiro, tudo se desenrolou e aconteceu. Com 3 pessoas maravilhosas e muito especiais, mais a Sandra querida nos bastidores ajudando e os orientadores e trabalhadores da luz. Equipe perfeita.
Registro aqui minha gratidão e alegria por ter cumprido essa tarefa!! Que venham as próximas!
Namaste