quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pedro Diamante que escuta os cristais

Ser mãe é a maior bençao da vida!!!
De um ser tão especial então, nem sei o que dizer, só posso como sempre agradecer e pedir para ter capacidade de educá-lo da melhor forma para que ele se desenvolva e cumpra sua missão.
Olha só a última do Pedro (que com certeza é um dos diamantes que começaram a chegar no início de 2009).
Ontem passamos um dia delicioso, passemaos no rio, ele amou andar dentro do rio, brincamos na grama e fomos à casa de um casal amigo nosso aqui em Casa Branca. Lá eles tem uma bateia cheia de cristais e pedras de todos os tipos, formas, cores e tamanhos, limpidos, drusas, fumê, polidos, brutos, ametistas, n quartzos, enfim... ficam no chão perto da entrada.
O Pedro (como não poderia deixar de ser) ama pedras, todos os dias quando vamos passear na horta volta com uma pedrinha nova pra coleção. Pois então, chegou lá e viu a bateia, foi pra lá e começou a falar (na língua dele) com elas, pegava, saia andando voltava com ela pra lá, até que começou a colocar o ouvido nos cristais e a nos chamar para ir até eles, quando lá chegavámos puxava nossa cabeça pra baixo e colocava nosso ouvido perto dos cristais, apontava pra um e outro específicos e "falava" conosco "escuta, escuta..." não sossegou enquanto não levou todos os presentes até os cristais para ouvirem o que eles estavam dizendo.
Ava, uma querida da Chapada dos Guimarães, que estava lá de passagem falou muito para prestarmos muita atenção no Pedro, pois com certeza é um diamante especial, muitos podem ler isso e achar "viagem" ou puxação de sardinha porque é meu filho, mas se estivessem lá presenciariam a "mágica" conexão desse serzinho especial.
Quiz colocar este depoimento aqui para que outros pais de seres especiais com este fiquem atentos e prestem atenção aos "sinais" dos filhos, lembremo-nos que eles precisam ser educados de uma forma muito diferente do que é considerada "educação" nos padrões sociais de hoje.
Gratidão sempre!