domingo, 13 de janeiro de 2013

DVD - AULA DE YOGA para GESTANTES


Amigos,
com alegria compartilho com vocês o nascimento de um filho. Um sonho que se concretizou, com a parceria maravilhosa de duas, aliás de três lindas mulheres poderosas, que toparam estar comigo neste sonho!

Primeiramente GRATIDÃO,
ao Grande Espírito, à Mãe Divina por me dar nesta vida o privilégio de ser MULHER, no sentido pleno e completo do que é sê-lo. Foi o presente de parir naturalmente meus filhos e a benção de ser yogini ( Instrutora de Hatha Yoga Integral) que conceberam este rebento.
Gratidão aos meus filhos que escolheram vir através de mim para este mundo e me ensinar tudo o que sei sobre a beleza e a força de parir. Ao meu companheiro Ka Ribas por estar comigo nessa jornada do criar.

Gratidão a  essas poderosas mulheres que aceitaram parí-lo comigo, Lídia Friche (Vídeo), Carolina de Moura Campos (modelo) e a pequena linda Dhara, que dentro da barriguinha de sua mamãe esteve conosco todo tempo.  

Gratidão aos meus professores de Yoga, Govinda Alexandre Moretto e Bea Maria Beatriz Stehling de Oliveira. A querida Cleise Soares, que foi minha professora de yoga para gestantes em minha primeira gestação.

Gratidão às mulheres que foram minhas alunas e a todas que queriam ser mas pela distância ou questão de tempo não conseguimos nos encontrar e justamente esses contratempos foram a mola propulsora dessa criação.

Gratidão a Alexia Durso que cedeu a foto do maravilhoso Olho de Deus que está no cd e no yoganidra.

Querer que qualquer mulher em condições físicas de praticar yoga na gestação o possa fazer, independente de seu horário de trabalho, local de residência ou qualquer outro fator externo. Que elas e seus bebês possam colher os benefícios de uma prática leve e restauradora. Isso gerou esse DVD Vídeo Aula de Yoga para Gestantes .

Fizemos questão que ele tivesse um valor monetário acessível a qualquer pessoa e o produzimos com nossos próprios recursos, por isso pedimos que por amor, não o copiem, preferimos dá-lo de presente para quem não teria condições de adquiri-lo do que saber que ele foi copiado.

Deste filho gerou-se outro filho, este outro da Lídia Friche, que ficou contagiada pelo milagre de parir e gerou o maravilhoso e forte, Placenteras, filme sobre parto natural, de 77 minutos.
Convido a todas e todos que queiram conferir estes filhos do bem a entrar em contato comigo pelo facebook Dani Cuccia ou pelo aguiaecondor@gmail.com.

Enviamos para todo Brasil, o valor de cada DVD sem o frete é de R$26 e quem quiser os dois dvd´s ganha um descontinho e pode adqurí-los por R$50.
Om Shanti!