quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parto natural X Parto hospitalar

Querid@s,
sem radicalismo mas com muita humanidade, será que preciso falar muito para explicar porque o parto natural (domiciliar ou em casa de parto) é muito mais digno, humano e confortante do que os hospitalares!
TEnho certeza que a mamãe do hospital sentiu-se feliz e realizada coma chegada de sua cris, mas olha a frieza como a enfermeira pega o bebê e leva ele pra longe da mãe assim que ele chega, ela nem viu a carinha dele, nem pode sentí-lo nos braços! Isso é muito triste, pobre bebê que acaba de sair do lugar mais gostoso do mundo para esse mundo frio,longe da mami dele!
POr favor mulheres poderosas, defendam seus direitos de mulheres poderosas parideiras e exijam seus bebÊs com vocês o tempo todo, abixo o berçário, abaixo o "aspirador" de bebês, abaixo o colírio de nitrato.... Viva a vida e o amor!! E o direito de estar juntinhos!!!!
Deêm uma olhadinhs nestes 2 vídeos, peço licença aqui as 2 mamães protagonistas! E desejo tudo de bom as duas! E aos seus lindos bebês!
http://www.youtube.com/watch?v=Gt7q9JJK9xc Parto natural domiciliar na piscininha
http://www.youtube.com/watch?v=1hkWjncpsJ0 Parto normal hospitalar sem o menor respeito pelos direitos da mamãe e do bebê.

Assumo o Poder divino que está em mim!

Estou tentando voltar às minhas atividades. Dar aulas de Yoga, aplicar às maravilhosas massagens que saem pelas minhas mãos, aplicar REiki e ministrar os cursos do mesmo e n idéias que estou em mente para tocar um mundo mais harmônico para todos nós.

Mas ser mãe é trabalheira full time, acabei cuidando do meu baby e descuidando de mim, resultado, hipoglicemia (por ficar muito tempo sem comer), falta de enxofre no organismo e.... pois é queridos projetos de cuidar dos outros, terão que esperar um pouco, pois tenho que cuidar de mim! Afinal, para mim, eu como terapeuta preciso estar muito bem para cuidar de outro alguém, certo!!

Ontem fui ao meu amigo terapeuta que me ajuda a me cuidar e já comecei!! Peço aqui à DEus e ao Universo, que mande as energias de cura do REiki para operar em mim, para que eu me reestabeleça logo, assim no início de 2010 poderei estar de volta!! Peço que a chama violeta transmute em mim todo em qualquer sentimento de baixa vibração, para que de mim emane só o amor e a alegria!!

Se alguém tiver sugestões aceito viu!!

Estou feliz de estar me cuidando novamente e tenho fé que tudo vai dar certo!

Mudanças são necessárias na vida, graças à Deus! Imaginem ser tornar mãe, que mudança não é!! Tanta responsabilidade nova! Tanta coisa pra aprender, querendo que a alimentação dele seja 100% ótima, natural, orgânica, sem açúcar para vê-lo lindo como está hoje, um tourinho forte e inteligentíssimo, deixei de cuidar da minha alimentação, deveria ter feito panelas maiores assim comeríamos nós 3!!!

Mas a aprtir de hoje tudo mudou (de novo) hihi! Agora além de assumir o papel de mãe, assumo meu papel de mulher! Linda, saudável, alegre, harmônica, realizada, perseverante!!!
Uhu!! Assumo o poder que descobri ter no dia do parto do Pedro, para usá-lo sempre todos os dias!!!

O poder divino está em mim!!! Amém