domingo, 18 de agosto de 2013

HONRA EM SERVIR



"Que esse fogo nunca se apague", eis que completamos 3 anos de nosso primeiro incendiante Círculo de Mulheres, em 13 de agosto de 2013 e o fogo continua mais aceso que nunca em nossos corações e nossos ventres.
Nos encontramos novamente com muita alegria e gratidão.
Gratidão ao Grande Espírito, à Mãe Divina, à Mãe Terra, Mãe Água, Pai Fogo, Avó Lua, ao Ar, às avós pedras, às medicinas, a todas às direções, à todas nossas relações, ao presente de ser Mulher e honrar essa missão. Gratidão irmã Bruna, guerreira forte e determinada, por nos dar o presente de compartilharmos de seu primeiro e lindo temaskal da Lua, à Marina pela sua leveza, à Carol pela sua luz alegre, à Nati pela sua determinação, à Jaya pela sua delicadeza, à Alessandra pela gentileza e tenho uma gratidão tão imensa ao universo por ter me concedido a honra de poder servir como mulher fogo desse temaskal tão profundo e valioso para reafirmar nossa RE-UNIÃO através de nossos úteros e corações.
Tudo é tão simples, tão forte, tão significativo, retornando no dia, nos fatos, ví que já me encaminhei com o espírito para essa função, nem toalha lembrei de levar. Tantas fichas caíram, tanto amor e carinho brotaram em meio as brasas, as toras, as pedras daquele fogo sagrado.
Irmãs poderia ficar páginas e mais páginas escrevendo sobre isso, mas o que quero é dizer que AMO VOCÊS, SOU GRATA por tudo que experimentamos RE-UNIDAS nessa cerimônia tão linda e que estamos sempre ligadas por essa força fascinante de honrar e reconhecer o sagrado em nós.
Aha Mitakuie Oyasin
Aguidjevetê